Portal da CLDF – A deputada Luzia de Paula (PSB), empossada para mais um mandato no último dia 16, fez um pronunciamento para marcar sua volta à Câmara Legislativa, na sessão remota desta quarta-feira (21). Além de agradecer a recepção “carinhosa” dos colegas parlamentares, declarou que seus princípios – lealdade, justiça e, principalmente, o direito das crianças – serão mantidos neste novo período em que ocupará uma das cadeiras do Legislativo local. Também fez referência ao crescimento da bancada de mulheres da CLDF que, com a sua chegada, passou a contar com quatro deputadas distritais.

“Defendo a equidade. Mas, apesar da bancada ainda reduzida, temos, entre nós, guerreiras históricas nessa luta”, afirmou, dirigindo-se à deputada Arlete Sampaio (PT), que compõe o bloco feminino ao lado de Jaqueline Silva (PTB) e Júlia Lucy (Novo), ambas em primeiro mandato. Cumprimentou ainda seu colega de partido, deputado Roosevelt Vilela (PSB), e disse: “O que vocês e a população do DF verão é a continuidade do meu compromisso com as causas pelas quais venho lutando, especialmente voltadas àqueles que mais precisam”. 

Após o discurso, no qual mencionou Deus; sua cidade natal, Patos de Minas (MG); e reafirmou a necessidade de políticas públicas que tragam reais transformações para a sociedade, entre outros assuntos, Luzia de Paula foi saudada pelos demais distritais presentes à sessão, realizada por videoconferência.

Marco Túlio Alencar
Núcleo de Jornalismo – Câmara Legislativa

Fonte

Categorias: Na mídia

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *