Nesta quinta-feira (22/11), a deputada distrital Luzia de Paula (PSB) participou da inauguração da quadra poliesportiva coberta do Centro de Ensino Fundamental 32, na entrequadra 500/700, no Pôr do Sol, em Ceilândia.

A região do Pôr do Sol não possui espaços públicos para a população. A quadra passa a ser um espaço, não apenas para a pratica de esportes, mas também um local para fazer reuniões e eventos.

Para Luzia de Paula, a cobertura destas quadras garante mais conforto para os estudantes durante a realização das atividades esportivas. “É de suma importância a cobertura destas quadras, uma vez que as mesmas contribuem para a formação das crianças e adolescentes”, destacou a deputada.

A solenidade contou com a presença da equipe da instituição, alunos, representantes da coordenadoria regional de educação e membros da Administração Regional de Ceilândia. A obra foi realizada por meio da destinação de emenda parlamentar de autoria de Luzia de Paula. A obra beneficiará cerca de 800 alunos.

Esta foi a oitava escola de Ceilândia beneficiada com a destinação de recursos destinados pela deputada Luzia de Paula para a cobertura de quadra poliesportiva. O Centro de Ensino Especial 01, no P Sul; o Centro de Ensino Especial 02, no Setor O; o Centro de Ensino Fundamental 10, em Ceilândia Norte; a Escola Classe 01, em Ceilândia Sul; a Escola Classe 35 e a 38, ambas no P Norte, já contam com as quadras cobertas.

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese