A Câmara Legislativa do Distrito Federal foi até o Setor O, em Ceilândia, para homenagear a cidade pelos seus 42 anos. A iniciativa foi da deputada distrital Luzia de Paula (PSB) que também presidiu a Sessão.

O evento aconteceu na EQNO 11/13, em frente a Paróquia Senhor Bom Jesus e contou com a presença de diversas lideranças e o apoio da comunidade.

A parlamentar que é moradora de Ceilândia há 43 anos tem se dedicado a homenagear cada setor da cidade. “Tenho um cuidado especial por essa cidade que escolhi para viver, onde constitui família e criei meus filhos”, disse Luzia de Paula.

Além da Sessão Solene, outras atividades como brinquedos para as crianças, atrações artísticas, entrega de Moção de Louvor para os moradores e o tradicional corte do bolo fizeram parte das comemorações.

“Venho cumprimentar o Setor O por seus 42 anos. Resido em Ceilândia a mais de 43 anos. Já morei no P Norte e no Centro de Ceilândia e hoje vivo aqui, no Setor O. Ressalto a importância de se investir na região e por isso tenho defendido a conclusão das obras do Parque do Setor O e tenho destinado emendas para a cidade.”, disse a parlamentar.

Obras

Luzia de Paula destinou recursos por meio de emenda parlamentar para a construção de um complexo de lazer na EQNO 5/7. No espaço foi construído um campo de futebol em grama sintética; parque infantil; ponto de encontro comunitário (PEC); calçadas; bicicletário; estacionamento; e uma praça com mesas, cadeiras e espaço de convivência.

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese