A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) articulou uma reunião entre o governador Rodrigo Rollemberg e os empresários do Polo de Automóveis do Setor O. Durante o encontro foi apresentado o Relatório de Impacto de Vizinhança para o Polo de Automóveis do Setor O.

“Essa é uma antiga reivindicação do segmento, que é um dos grandes geradores de emprego em Ceilândia, fico feliz por ter podido contribuir para que as demandas do setor sejam atendidas”, disse Luzia de Paula.

Com o relatório, a Terracap poderá dar sequência ao processo de licenciamento ambiental e licitar melhorias para a drenagem de águas pluviais e a construção de estacionamentos da região.

“Quando temos a capacidade de nos unirmos para colocar os interesses da cidade acima dos interesses pessoais ou partidários, quem ganha é a população”, disse o governador Rodrigo Rollemberg.

O Relatório de Impacto de Vizinhança foi contratado pela Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) e agora será remetido ao Instituto Brasília Ambiental (Ibram), que dará continuidade ao licenciamento ambiental da região.

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese