15590500_1789623234635283_6625466388215956083_nA deputada distrital Luzia de Paula (PSB) participou do lançamento de duas obras de construção de campo de futebol de grama sintética em Ceilândia. A cerimônia ocorreu na manhã de ontem (15) no P Norte e no Setor O.

Os recursos destinados para a realização das obras foram destinados pela parlamentar por meio de emendas de sua autoria.

O primeiro evento ocorreu no quadradão da QNP 05, do Setor P Norte e contou com o lançamento do Campo de Futebol de Grama Sintética e também da construção de calçada.

A comunidade aproveitou para agradecer a deputada pela verba destinada para a nova iluminação da praça da QNP 05 e as placas de endereçamento em todo o Setor P Norte.

Luzia que foi moradora do Setor se sente realizada em poder ajudar a cidade por meio de seu mandato na Câmara Legislativa.

O segundo evento foi realizado na EQNO 05/07, do Setor O e contará com um Campo de Futebol de Grama Sintética, a implantação de um parque infantil, um Ponto de Encontro Comunitário – PEC, além da construção de calçada, bicicletário e estacionamento.

Luzia que é moradora do Setor O, fez questão de destinar recursos para o Setor. A parlamentar foi a que mais destinou recursos para a Ceilândia. Foram 94% de todas as emendas que a parlamentar tem direito, destinadas para a cidade.

As obras já foram licitadas e serão executadas pela Administração Regional de Ceilândia. Ambas tiveram economia média de 40% para os cofres públicos. Os recursos economizados retornarão em benfeitorias para a cidade.

Para Luzia, as obras proporcionarão uma melhoria na qualidade de vida dos moradores. “Lazer e esporte são necessários para qualquer comunidade e garantem melhorias na qualidade de vida. Estes benefícios, juntos, trarão opções para todas as idades”, disse a parlamentar.

Na EQNN 24/26 de Guariroba, em Ceilândia Sul, foi construído e já está sendo utilizado pela comunidade um campo de futebol de grama sintética. Na quadra

501, do trecho 1, do Sol Nascente está sendo construído outro campo. Todos foram possíveis graças a destinação de recursos da deputada.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *