DSC_7615A deputada Luzia de Paula (PSB) é uma das autoras da sessão Solene em comemoração ao 70º aniversário do Serviço Social do Comércio (SESC) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

A homenagem acontecerá no Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal, na sexta-feira, dia 11 de novembro, às 19h.

O Sesc foi criado em 13 de setembro de 1946 como uma instituição destinada a promover uma vida mais digna aos trabalhadores do comércio e seus dependentes.

“Para mim, é uma grande satisfação homenagear os 70 anos do Sesc. Uma entidade que presta serviços nas áreas da Educação, Assistência Social, Lazer, Cultura e Saúde”, disse Luzia.

O Sesc é um mecanismo social e um instrumento transformador de vidas que traz o desenvolvimento e a cidadania por onde passa. A filosofia da entidade visa à promoção de ações que possam melhorar a qualidade de vida dos empregados do comércio e facilitar os meios para seu aperfeiçoamento cultural e profissional.

“Uma instituição completar 70 anos trabalhando em prol da classe comerciária, levando serviços de excelência é motivo de muita comemoração”, finaliza Luzia.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *