1O projeto Câmara em Movimento esteve em Ceilândia, ontem (30), no campus da Universidade de Brasília (UnB-Ceilândia). Centenas de estudantes e moradores da cidade compareceram e apresentaram reivindicações aos deputados distritais e integrantes da direção da universidade.

Os alunos se manifestaram em favor de melhorias nas condições de acessibilidade do campus, mas o tema dominante foi a melhoria da gestão da saúde no Distrito Federal.

Atenta as necessidades da população, em 2015, Luzia de Paula destinou quase 80% de suas emendas para a saúde. “Fiquei feliz em participar da primeira edição do Câmara em Movimento nas Universidades e por ter sido na cidade que resido. É gratificante essa participação efetiva dos universitários”, afirma a deputada.

Os estudantes se revezaram nas perguntas e questionamentos. O principal objetivo da sessão ordinária da CLDF, no formato itinerante, é valorizar a importância da participação da comunidade no processo de desenvolvimento de todo o Distrito Federal.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *