3A deputada Luzia de Paula (Rede) destinou, por intermédio das emendas que seu mandato tem direito, R$ 84.004,36 (oitenta e quatro mil, quatro reais e trinta e seis centavos) para a reforma da quadra poliesportiva do Condomínio Prive, em Ceilândia.

A emenda, que foi aplicada em 2015 e está em execução, visa trazer qualidade de vida para a população. Para Luzia de Paula, o Condomínio Prive é um setor que não poderia ser esquecido.

A emenda contemplará a revitalização do parque infantil; a manutenção da iluminação pública; a troca do piso e a troca de todo o alambrado da quadra. A deputada aproveitou e fez uma solicitação para que a administração regional de Ceilândia fizesse a limpeza da área ao redor da quadra.

“Estamos aguardando esta reforma a 5 anos. Para a comunidade esta obra é importante pois incentiva o esporte, dá mais opções de lazer para a juventude e o parque serve para o entretenimento das crianças”. Washington Barbosa, morador da rua 12.

“Fui procurada por lideranças do Condomínio Prive, onde foi apresentada a situação de uma quadra de esportes abandonada, sendo ocupada por usuários de droga, com mato alto e falta de condições da prática de esportes. Assim que tive condições, destinei uma emenda parlamentar que garantiu a realização da obra. Agradeço ao Governo de Rodrigo Rollemberg pela liberação dos recursos”. Conclui a deputada.


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *