A área central de Ceilândia passa por uma revitalização com poda de árvores, pintura de estacionamento e de meios-fios.
Na última semana a deputada Luzia de Paula e o vice-governador Renato Santana participaram de uma reunião com os feirantes da Feira Central de Ceilândia. A iniciativa pretende melhorar as condições da Feira, que é uma das mais tradicionais do Distrito Federal.
“Quero parabenizar todos os presentes. Essa iniciativa é o caminho correto, discutir nossa cidade com a comunidade, com a presença do vice-governador, que assim como eu é um ceilandense. Essa reunião mostra que o Governo de Brasília investe no diálogo e numa nova forma de governar, que é ouvindo o cidadão, levantando suas demandas e agindo. Como deputada da cidade estou aqui para servir. Nosso mandato esta a disposição de tudo que for bom para nossa cidade e para o DF.”, finaliza Luzia de Paula.
As paredes externas da Feira Central de Ceilândia começaram a ser grafitadas por meio de uma parceria entre a administração regional da cidade com artistas locais, que se voluntariaram, e com feirantes, que doaram as latas de spray. O tema escolhido para a pintura foi o Nordeste e se deve ao fato de grande parte dos moradores de Ceilândia ser de origem ou descendentes dos estados daquela região.
Toda a área central de Ceilândia passa por pequenas intervenções, como poda de árvores e pintura de estacionamento e de meios-fios desde o dia 22 de junho. De acordo com o vice-governador Renato Santana, essa é a segunda etapa da operação Levanta, DF, que começou no início de janeiro. “No primeiro momento, retiramos entulhos, agora, nesta fase, vamos revitalizar os centros comerciais para dar um aspecto melhor.”
0 comentário