4Nos últimos 30 anos me dediquei há causas sociais em Ceilândia. Foram anos dedicados às creches. Em 2006, assumi o desafio de ser candidata a deputada distrital e com as bênçãos de Deus e o seu voto fiquei na primeira suplência, o que se repetiu em 2010. Em 2014, fomos agraciados com o nosso primeiro mandato, de fato e de direito. Não posso reclamar, pois em 2006 e 2010 tive a oportunidade de assumir como suplente e mesmo com todas as limitações consegui várias conquistas para a Ceilândia.

A construção da rede de esgoto do Setor de materiais e Construção (SMC) foi uma delas; mas teve também a revitalização da Feira do Produtor; a construção do estacionamento do Hospital Regional de Ceilândia (HRC); a melhoria do sistema de iluminação pública do Setor de Indústria e do Setor de Material de Construção; a conclusão da duplicação da Via Leste no Setor O; a construção de creches públicas; a construção de unidades de pronto atendimento (UPAs); a construção de pontos de encontro comunitário (PECs); a construção de campos sintéticos de futebol; a construção de casas populares nos Condomínios Sol Nascente e Por do Sol; a construção de quadras poliesportivas; a construção e reforma de praças públicas; a revitalização de diversas feiras; a implantação da Escola Parque Anísio Teixeira; a recuperação da pavimentação asfáltica de diversas vias; a manutenção da área para a implantação da Área de Desenvolvimento Econômico do Descoberto, entre SMC e a QNR; a construção de calçadas e melhoria do sistema de iluminação da EQNM 21/23 e a realização de eventos sociais, beneficentes, culturais e artísticos.

Agora, com o mandato parlamentar efetivo, tenho a certeza de que poderei fazer muito mais pela nossa cidade. Ceilândia tem uma parlamentar, mulher, mãe e ceilandense de coração.

Contem com o nosso mandato!

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *