3Luzia de Paula (PEN) tomou posse como deputada distrital, na manhã desta quinta-feira (01), em sessão solene no plenário da Câmara Legislativa. Luzia prestou juramento e se comprometeu a cumprir as determinações da Constituição Federal e da Lei Orgânica do DF.

A deputada reafirmou seu compromisso em defesa dos direitos da criança, das políticas da educação, da política social e da política de apoio ao desenvolvimento sustentável.

Outro compromisso de destaque será atuar em favor da implementação de políticas publicas para a melhoria da qualidade de vida da região administrativa onde mora, Ceilândia.

Luzia de Paula integra a bancada feminina da Câmara Legislativa, que soma 5 mulheres e pela primeira vez terá como presidente e vice-presidente duas mulheres, Celina Leão e Liliane Roriz, respectivamente.

“Assumi uma responsabilidade com meus eleitores e tenho o compromisso de defender políticas públicas que atendam principalmente os mais carentes”, ressaltou Luzia de Paula.

Em seu primeiro mandato, como titular, Luzia de Paula defenderá o direito de creche para todas as crianças com idade entre 0 e 5 anos; a implantação de escolas de período integral em todo o DF; a implementação de políticas públicas para idosos, mulheres e pessoas com deficiência; a inclusão digital para a população de baixa renda; a implementação de projetos e ações para proteção do meio ambiente; a proposição de políticas voltadas para o desenvolvimento econômico do DF; a implementação de política cultural em benefício dos artistas locais; o desenvolvimento de ações de combate ao preconceito em todas as suas formas; e a criação de política habitacional para atender, prioritariamente, as pessoas nascidas no DF.

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese